quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Poder da Liderança Servidora


O Poder da Liderança Servidora - Parte

Assunto: O Poder da Liderança Servidora – Parte

Conferência de discurso em primeira pessoa.

“Eu nasci para levantar e treinar líderes em nações em desenvolvimento. Este é o propósito do meu nascimento.”

Vamos visitar a mente de Deus, o coração de Jesus sobre o conceito de liderança. Todos são líderes em alguma capacidade. Liderança é um assunto bastante difícil. Para muitos é muito complicado. Há líderes em diversas partes do mundo que ainda não entedem o conceito de liderança. Eu quero falar sobre o conceito de Deus sobre liderança:

O Poder da Liderança Servidora.

Este é um conceito que foi reentroduzido na terra por Jesus Cristo. Estava aqui no princípio quando Adão nasceu.

Subtítulo: Descobrindo o Seu Dom de Liderança.

O que eu estarei falando nestas séries vai deixar alguns impressionados porque vai contra a filosofia sobre liderança que existe no mundo:

Nada acontece sem liderança. Nada.

Nada muda sem liderança. Se é um país, uma comunidade, uma orgranização... nada.

Nada se desenvolve sem liderança.

Nada melhora sem liderança. Se você quer que as coisas mudem, se você quer que seu país melhore, sua igreja, sua família, tem que começar com liderança.

Nada é corrigido sem liderança. Quando algo está errado e precisa ser corrigido, liderança tem que agir.

Todo mundo em todo lugar em todo tempo está sempre sendo liderado. Não há nenhum momento em sua vida no qual você não esteja sendo liderado. Estamos sempre debaixo da influência de liderança. Liderança determina tudo. Liderança é indispensável. É necessária. Liderança é a natureza, a cultura, e a mentalidade de Deus. Deus nunca criou um servo, um escravo, um seguidor. Deus criou líderes. No fundo do seu espírito você deseja liderar. Liderança é o desafio número um da humanidade. O mundo hoje está sofrendo por causa da imcopetência de liderança. A maior parte dos líderes hoje nunca foram treinados. Especialmente os líderes políticos. Votar não é um treinamento. É por isto que nós temos dificuldade em liderança em nações. Eles avaliam o líder pelo voto e não pela preparação. É por isto que muitas igrejas estão passando por momentos difícieis. A maior parte dos pastores foram consagrados para serem líderes mas não treinados.

A unção não é treinamento. O poder nunca pode tomar o lugar da preparação. É por isto que esta conferência é mais importante do que uma conferência de pastores. É uma conferência de treinamento.
Myles
Munroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário